135º Curso SAVA na UC SOCERGS

07/05/2020

20 de maio de 2019

 

A Sociedade de Anestesiologia do RS - SARGS realizou o 135º Curso SAVA –Suporte Avançado de Vida em Anestesia, no último final de semana, utilizando a estrutura da Universidade Corporativa da SOCERGS, em Porto Alegre.
Foram treinados 32 anestesiologistas para as diversas situações de risco que possam surgir no seu dia a dia, ao atendimento a pacientes que tenham intercorrências. Os especialistas receberam treinamento para qualificação em prevenção, diagnóstico e tratamento de situações críticas em anestesia, com instrutores indicados pela SBA - Sociedade Brasileira de Anestesiologia. Em pauta estavam os pacientes adultos, pediátricos e gestantes.
O SAVA tem o objetivo de proporcionar treinamento teórico-prático aos anestesiologistas ou médicos em formação, reduzindo a mortalidade relacionada à prática da especialidade, capacitar o participante para o controle de crises, da prevenção, do diagnóstico e do tratamento de situações críticas em anestesia e da parada cardiorrespiratória (PCR).
A realização do Curso teve o apoio da Coopa - Cooperativa dos Anestesiologistas de Porto Alegre e da MSD Brasil.
A organização foi da Empresa AB | Ev - Personalização e Inteligência em Eventos.

Essa parceria realizada com a UC SOCERGS é uma forma de disseminar o conhecimento. Para esse evento também contamos com um ambiente cedido pelo Mamma Mia Barra Shopping Sul para extensão do espaço.

Fale conosco
Obrigatório
E-mail inválido
Obrigatório
Obrigatório

Há campos com informação inválida.

Erro.
A mensagem não foi enviada.

Sua mensagem foi enviada.
Aguarde nosso contato.

Desenvolvido por msmidia.com e Nakked